MÃE: SINÔNIMO DE FELICIDADE




Um milagre. Uma bênção. Um presente de Deus, do qual não existem palavras que possam descrever a emoção de gerar uma vida dentro do próprio corpo. É uma transformação desde o início, algo incondicionalmente maravilhoso e marcante para as mulheres, independente de idade ou classe social.

Há quem diga que Deus criou a mãe para que ela possa representá-lo em todos os lugares e em todos os momentos. E, contar com o carinho, apoio e amor de nossas mães é fundamental para que possamos crescer e seguir adiante em nossos sonhos e projetos sem medo de ser feliz, sem medo de errar ou acertar. É um sentimento único, singular e individual, pois cada filho expressa seu amor a sua maneira.

“Ser mãe é recomeçar a cada dia. É não ter sono nem cansaço, é falar o necessário, é calar, olhar, entender. Ser mãe é realizar-se  com o sucesso dos filhos, é estar presente em todos os momentos, é ser insubstituível. É ser tão frágil e ao mesmo tempo tão resistente. Ser mãe é aventura permanente. É continuar sua jornada sem poder ter contratempos. Ser mãe é ser tudo e simplesmente mãe”.

E, nós do Colégio BAL, sabemos que o Dia das Mães deve ser comemorado diariamente e, especialmente neste domingo 13 de maio de 2012, desejamos que todos os nossos alunos, amigos e familiares possam homenagear suas mães com muito carinho e afeto, mesmos àquelas que já não estão mais presentes. A Família do Colégio BAL deseja um super Feliz Dia das Mães para todas as mulheres.

Nova Sede do BAL - Clique Aqui

Nova Sede do BAL - Clique Aqui
Localizada no coração da Freguesia do Ó - Matrículas abertas. Informações: 11-3938-3848