A IMPORTÂNCIA DA FAMÍLIA NA EDUCAÇÃO DIÁRIA 

O Colégio BAL apóia a ideia de aproximar os pais e mães do universo escolar para que os seus filhos sejam os melhores em qualquer área que  desejarem atuar no presente ou no futuro




Sistema de ensino diferenciado, qualidade técnica humanizada e infra-estrutura com segurança e conforto são essenciais para que uma criança se sinta aconchegada no ambiente escolar e se dedique integralmente a proposta pela busca de conhecimento. Exatamente o que o Colégio BAL (Bilíngue) oferece para seus alunos. 

A participação da família, também, é essencial no cotidiano escolar das crianças, especialmente para oferecer apoio e segurança nas suas escolhas futuras. Para isso, além de acompanhar as lições de casa, é necessário que os pais e mães participem das reuniões escolares e indiquem suas sugestões sobre desenvolvimento e melhorias no processo ensino-aprendizado.

Quando há alicerce familiar, todo e qualquer obstáculo se torna pequeno frente à fortaleza e coragem interior, pois a força surge de raízes semeadas com carinho e com o amparo  daqueles que são exemplos e significam muito para a criança. 

Sendo assim, o Colégio BAL reforça sua postura e comprometimento com os pais e mães para oferecer ensino de qualidade, por meio da pedagogia afetiva e com a participação ativa de todos no universo educacional. 

A escola tem como papel fundamental ensinar e, em conjunto, com a educação dos pais, será possível contribuir para que os jovens de hoje sejam futuros sucessos de amanhã. É o Colégio BAL em busca de constante aprimoramento para seus alunos e corpo docente, pois um país justo e digno só será possível quando houver educação comum e de qualidade para todos.

Aproveitando o momento, indicamos que todos conheçam o nosso  Centro Cultural Branca Alves de Lima - CCBAL que oferece cursos e atividades lúdicas para ampliar e diversificar a qualificação e conhecimento de crianças, jovens, adultos e terceira idade.
Estamos com unidade nova: Rua Antônieta Leitão, 156 - Freguesia do Ó para Fundamental I e II (e apartir de 2017 para ensino médio).


Texto e produção de conteúdo: Jornalista Carina Gonçalves 
JCG Comunicação e MKT - 11-4113-6820 
contato@jcgcomunicacao.com 

Nova Sede do BAL - Clique Aqui

Nova Sede do BAL - Clique Aqui
Localizada no coração da Freguesia do Ó - Matrículas abertas. Informações: 11-3938-3848