Crianças hipertensas

Revista Pais Atentos – Colégio BAL

O informativo mais completo para você e sua família!


O Colégio BAL iniciou o ano de 2016 com muitas novidades para seus alunos e pais. A primeira delas está relacionada à nova unidade do Ensino Fundamental I e II, localizada na Rua Antonieta Leitão, 156, Freguesia do Ó (próximo ao Largo do Clipper). Lá, também, a partir de 2017, teremos vagas para alunos do ensino médio, com preparatórios para o vestibular. 

Outra grande novidade ao qual temos o prazer em apresentar é a nossa Revista Pais Atentos – Colégio BAL, que traz em seu conteúdo temas importantes sobre educação, família, comportamento, empreendedorismo, saúde, meio ambiente e muitos mais. Entre os autores de renome estão o professor e filosofo Mario Sergio Cortella, Içami Tiba, Dráuzio Varella, Max Gehringer, André Trigueiro, José Pacheco e Dalcides Biscalquin.

“Entendemos como ‘Pais Atentos’ àqueles que buscam em sua convivência diária contribuir diretamente para a formação acadêmica, assim como para a vida, de cada um de seus filhos. Acreditamos que, em geral, a presença dos pais, avós, tios e familiares proporcionam ao aluno maior segurança para a busca do conhecimento e para as conquistas de seus ideais, em todas as fases da vida”, ressalta Vânia Lira, diretora do Colégio BAL.

Toda criança precisa sentir-se amada e apoiada para desenvolver-se da melhor maneira possível. No ambiente escolar, garantimos o melhor para cada um de nossos alunos, oferecendo tecnologia, sistemas de ensino de ponta e, principalmente, humanização no ensino. Isso quer dizer que atuamos com carinho, paciência e muito tato – em outras palavras, possuímos professores e assistentes, assim como colaboradores focados no bom atendimento, no foco das necessidades de nossos alunos e no estimulo do talento de cada um deles, em sua individualidade e personalidades diversas.


Texto: Informação Escrita
Jornalista responsável: Carina Gonçalves
11-4113-6820 / 11-98092-6021 (Oi e Whats)



Nova Sede do BAL - Clique Aqui

Nova Sede do BAL - Clique Aqui
Localizada no coração da Freguesia do Ó - Matrículas abertas. Informações: 11-3938-3848